Dudu do Acordeon

Menu suspenso


Menu principal

Conteúdo

notícias
Dudu do Acordeon mais uma vez no Baile do Menino Deus
Dudu do Acordeon mais uma vez no Baile do Menino Deus
Em 2009, em sua primeira participação no Baile do Menino Deus, além de participar como músico da Orquestra, Dudu atuou com os dois "Mateus" no início do espetáculo, sendo uma das novidades do Baile, já que a cena era inédita.

Neste ano, Dudu do Acordeon novamente foi convidado para participar do Baile do Menino Deus 2010.


O Baile do Menino ... Saiba mais
Dudu do Acordeon na Inglaterra
Dudu do Acordeon na Inglaterra
Dudu do Acordeon está novamente cruzando o atlântico com destino ao velho continente. Agora é a vez da Inglaterra conhecer os talentos deste jovem artista pernambucano que irá realizar duas apresentações em Londres.
... Saiba mais
Lançamento do CD AO VIVO
Lançamento do CD AO VIVO
Dudu do Acordeon estará lançando o seu mais novo CD "Ao Vivo no Pátio do Forró em Caruaru", o terceiro de sua carreira, no dia 16.10.10 na Churrascaria Pajuçara da Imbiribeira a partir das 21:00 horas. Todo o público desfrutará de uma ótima estrutura de palco, iluminação, sonorização, telões e tv´s LCD passando o show da gravação do CD, realizada no dia 20.06.10 no São João de ... Saiba mais
Gravação do CD AO VIVO
Gravação do CD AO VIVO
O público pediu e Dudu atendeu!!!
Dudu do Acordeon estará gravando seu primeiro CD Ao Vivo (terceiro de sua carreira) no Pátio do Forró em Caruaru, a Capital do Forró. O show será no dia 20.06.10 (domingo) às 22:00 horas e, como de costume, fará um passeio pelos ritmos pernambucanos tocando muito forró, xote, baião, arrastapé, coco de roda, maxixe, chorinho, samba de lat... Saiba mais
Dudu do Acordeon em Angola
Dudu do Acordeon em Angola
Após dois anos da primeira turnê internacional (Europa, França 2008), chegou a hora do continente africano conhecer os acordes da sanfona de Dudu do Acordeon. Em sua bagagem ele leva uma amostra da rica e vasta cultura pernambucana para o mundo. Entre os dias 20 e 30 de maio a cidade de Luanda, capital da Angola, será palco de alguns shows do músico pernambucano.
Nesta t... Saiba mais
Forró dos Compadres
Forró dos Compadres
A partir do dia 22 de abril até a primeira semana de junho estará acontecendo, todas as quintas-feiras, um dos projetos mais aguardados por todos os forrozeiros, o FORRÓ DOS COMPADRES.
Dudu do Acordeon, Fim de Feira, Território Nordestino e Quenga de Coco estarão no Bar e Restaurante Porto do Mar no Rosarinho numa descontraída roda de forró, poesia e cantoria, cantando s... Saiba mais
Carnaval 2010 - Projeto Fole em Folia (Frevos Sanfonados) com Dudu do Acordeon
Carnaval 2010 - Projeto Fole em Folia (Frevos Sanfonados) com Dudu do Acordeon
No Carnaval 2010, Dudu do Acordeon também estará marcando presença com seu projeto de frevos sanfonados chamado FOLE EM FOLIA iniciado em 2007.
Em seu show clássicos de Capiba, Nelson Ferreira, Levino Ferreira, Alceu Valença, Sivuca se fundem com novas músicas carnavalescas de sua autoria e de outros compositores.
Dudu do Acordeon se apresentará este ano no Galo ... Saiba mais
Dudu do Acordeon na Final do Concurso de Música Carnavalesca 2009/2010
Dudu do Acordeon na Final do Concurso de Música Carnavalesca 2009/2010
Dudu do Acordeon está na Final do Concurso de Música Carnavalesca 2009/2010 realizado pela Prefeitura do Recife. Dessa vez, ele se classificou na categoria Frevo de Rua (Instrumental) com um frevo sanfonado chamado "Me Chama Que Eu Vou".
As finais serão realizadas nos dias 26 e 27/12, a partir das 20 horas no Teatro do Parque. Dudu se apresentará no dia 27/12.
Est... Saiba mais
Dudu do Acordeon fará participação especial no Baile do Menino Deus
Dudu do Acordeon fará participação especial no Baile do Menino Deus
Baile do Menino Deus é atração no Marco Zero.

O mais popular Auto de Natal brasileiro. O Baile do Menino Deus, musical de Ronaldo Correia de Brito, Assis Lima e Antônio Madureira, comemora 26 anos de história, sendo encenado pelo sexto ano consecutivo, no Marco Zero, de 23 a 25 de dezembro, às 20h, devendo reunir famílias inteiras de vários municípios de Pernambu... Saiba mais
Dudu do Acordeon no 12º Encontro de Sanfoneiros do Recife
Dudu do Acordeon no 12º Encontro de Sanfoneiros do Recife
Mais uma vez acontecerá o Encontro de Sanfoneiros do Recife. O evento que está na 12ª edição reunirá nos dias 04 e 05 de dezembro mais de 60 sanfoneiros no Pátio de São Pedro. Este ano o homenageado será o sanfoneiro Severo.

Dudu do Acordeon estará presente mais uma vez e se apresentará no primeiro dia do evento, 04/12/09.... Saiba mais
Dudu do Acordeon no NETV 1ª Edição no dia 22.06.09
Dudu do Acordeon no NETV 1ª Edição no dia 22.06.09
A Rede Globo exibiu através do NETV 1ª Edição uma matéria referente a sanfoneiros que também atuam em outra área profissional. Dudu do Acordeon esteve presente, pois o mesmo, além de músico também é educador físico. A matéria ficou muito interessante.
A matéria foi exibida na TV GLOBO, no NETV 1ª Edição (às 12:00 horas) no dia 22.06.09.

Vale a pena conferi... Saiba mais
DUDU DO ACORDEON NO CD DO FREI DAMIÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
DUDU DO ACORDEON NO CD DO FREI DAMIÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
Dudu do Acordeon é convidado para participar do CD do Frei Damião Silva e os Guerreiros da Fé. Este CD é uma Homenagem ao Dia das Mães.

Dudu do Acordeon interpreta no CD a música "Nossa Senhora do Brasil". E também faz uma participação tocando a música "Maria de Nazaré" interpretada por Cristina Amaral.... Saiba mais
DUDU DO ACORDEON no PROJETO PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL
DUDU DO ACORDEON no PROJETO PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL
O Festival Pernambuco Nação Cultural teve a sua primeira edição em Goiana, na Mata Norte. Na segunda-feira, 30 de abril, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - Fundarpe, deu início à extensa programação que foi até o domingo, dia cinco de abril.

O PROJETO PÉ DE SERRA se apresentou no dia 03 de abril, sexta-feira, às 23:40 com a presença do... Saiba mais


Parceiros parceiros   parceiros   parceiros   parceiros   

Rodapé

Copyright

Copyright © 2009. Dudu do Acordeon. Todos os direitos reservados. Contato para Shows: 81 9631 3466

Criação e desenvolivmento

SER Digital - www.serdigital.com.br