Dudu do Acordeon

Menu suspenso


Menu principal

Conteúdo

mural de recados
Clique aqui para deixar seu recado para Dudu do Acordeon
Eugenio e Valkiria - jaboatao dos guararapes
No poderia ser melhor a nossa despedida do carnaval 2012 com um grandeeee show de dudu, levando a galera ao delirio com o projeto fole folia, onde depois fomos recebido com muito carinho no seu camarim, que DEUS te ilumine sempre.
Recado enviado em: 22/02/2012 
RISOALDO TEIXEIRA - PAULISTA / PE
QUANDO VAI A CASA DA RABECA, QUEREMOS VC L LEVA TODA FAMLIA, SEU DVD T MUITO BEM GUARDADO, CONTINUA COM TUA SIMPLICIDADE, FELIZ NATAL ANO 2012, COM MUITO FILHOS TOCANDO SONFONA.
Recado enviado em: 16/12/2011 
valkiria e eugenio - jaboato dos guararapes
Tivemos um grande prazer em conhecer pessoalmente o Dudu ficamos encantados com seu carimas sem contar que passamos uma noite incrvel ao som de musica gospel tocadas em ritimo de forr. Parabns Dudu por seu talento e que Deus abenoe seu caminho sucesso bjo.
Recado enviado em: 11/12/2011 
Nildo Alfredo Barbosa - Jaboato dos Guararapes
Querido Dudu!!!
Muito obrigado pela sua amizade. Com simplicidade fui aprendendo a lhe admirar e conhecer o seu trabalho. Sinto muito orgulho de voc por tudo que representas para a Cultura Popular brasileira. Quero viver muito para lhe aplaudir sempre. Deus te conserve sempre assim, virtuoso e solidrio. Um grande abrao. Nildo Barbosa.
Recado enviado em: 05/11/2011 
Zuleica Pessoa Barbosa - Recife
Eita, menininho prodgio. Li sua biografia e vi suas viagens e fotos. Vc toca e canta como gente grande, gatinho. J assisti shows seus em vrias casas de forr e ontem tive o prazer de assisti-lo na Bienal. ADOREI, lindo, com todo respeito. Sou uma apaixonada por Literatural de Cordel, Forr, repentistas, enfim tudo q se relacione nossa cultura nordestina. No estranhe meu tratamento carinhoso a vc pq vc tem idade de ser meu filho mais novo. Sou a "forrozeira" como vc se referiu no CD. ACERTOU!!!! Beijo
Recado enviado em: 03/10/2011 
emilia maria de araujo - recife
Dudu o show de Pontezinha foi um arraso, mais uma vez parabns. bjs
Recado enviado em: 26/09/2011 
Ieda - Salvador
Dudu, gostaria de explicitar aqui o encantamento que eu fiquei ao ver o show de vocs aqui em Salvador, no Grande Serto.
Para uma forrozeira de carteirinha, encontrar com talentos como o seu e de sua banda puro deleite!
Espero que no demoremos ver show de vcs aqui em Salvador novamente. AMEI!!!
Ah, o CD est lindo tambm. Lindo trabalho. Parabns!!!
Beijos com saudade da energia gostosa do show.
Recado enviado em: 03/09/2011 
Galbani - Salvador
Parabns pelos shows que deu aqui em Salvador! Voc mostrou que tem muita raa e cultura nordestina correndo nas veias. Sucesso para voc!!!! Sem voc e sua banda a festa no seria to especial! estou torcendo que voc volte e logo!!!!
Recado enviado em: 02/09/2011 
katarina amorim - olinda
Eu te admiro mt,amo ouvir suas canoes e sempre vou amar,sou tua f! e qui DEUS ilumine sua caminhada sempre !
katarina amorim a tua f *-*
bjs e abraos :)
Recado enviado em: 16/08/2011 
MARCELO ARRUDA - Ballet de Dudu do Acordeon - Recife/PE
Grande Dud, realmente tudo isso que falam de teus shows e presena no palco a mais pura realidade, pois vinhestes para brilhar e divulgar aos quatro cantos deste planeta as fortes razes e o compromentimento que tens com a cultura pernambucana, e saibas que assim como a asa branca que bate asas do serto na seca e volta no perodo das chuvas, assim o Dudu do Acordeon, sai por a cantando... e dizendo que se FALAR MAL DO MEU NORDESTE, NO FICO CALADO NO. isso a, negar nossas razes jamais ! Um grande abrao e cada vez mais muito sucesso, jovem talentoso, pois voc mostra a que veio, e viva a nova gerao de sanfoneiros.
Recado enviado em: 22/07/2011
  Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26   Próxima 
agenda
Show
Data: 22/12/2017 -
Local: Ipojuca
Cidade: Ipojuca - PE

Parceiros parceiros   parceiros   parceiros   parceiros   

Rodapé

Copyright

Copyright © 2009. Dudu do Acordeon. Todos os direitos reservados. Contato para Shows: 81 9631 3466

Criação e desenvolivmento

SER Digital - www.serdigital.com.br