Dudu do Acordeon

Menu suspenso


Menu principal

Conteúdo

mural de recados
Clique aqui para deixar seu recado para Dudu do Acordeon
Mislaine (namorada de oginho do acordeon) - Jaboato dos guararapes
DuDu meu filho saudade de ver vc cantando por isso passei aqui pra dar uma olhadinha e saber a onde posso ver seu show e pode ter certeza que estarei l no patio hj dia 26/06/2010 te prestigiando...um xerooo enorme pra ti
abraos de oginho pra vc viu .
Recado enviado em: 26/06/2010 
Socorro (Tia Totoi) - Recife - Pe.
Nota DEZ para o show no Ptio do Forr em caruaru. Arrebentou MESMO!!!!!
Espero est com vcs novamente, nos prximos anos, nesse maravilhoso So Joo de Caruaru.
Bjs!!!!!!!!!!
Recado enviado em: 25/06/2010 
Cluddio Lima Banda Malicia - Itumbiara - Goias
irmo virei seu f, lembre-se sempre de ter sempre muita umildade e contibue assim que o caminho pra o sussesso primeiramnete umildade t bom abraos fique com deus vc e toda sua familia, tenho orgulho de falar que sou seu amigo. abrao...
Recado enviado em: 14/06/2010 
LUCILA - RECIFE
Muito boa a caminhada com o Trio do Galo, voc e banda, arrebentaram. Ameeeeeeeei.
Beijo
Recado enviado em: 08/06/2010 
Anderson Lopes - Recife
Est o meu garoto. Agenda cheia em? Parabns !
Recado enviado em: 07/06/2010 
Mevinha Queiroga - Paulista
Tava lindo no trio no Arraial do Galo! Vc merece tudo aquilo...trio lindo, som perfeito, banda sintonizada e toda a energia e talento que tu transborda! Bjkas e sucesso seeeempre!
Recado enviado em: 07/06/2010 
Paloma Rodrigues - Recife
Dudu...Que pena que encerrou a temporada no Porto do Mar! Estava curtindo tanto as noites das quintas feiras...Obrigada pelo carinho, ateno e simpatia...Grata pelo CD !! Sucesso mais e mais...Espero encontrar vc por a cantando e encantando. Bjss
Recado enviado em: 04/06/2010 
edivania - camaragibe/ luanda angola
meu querido ja estamos com saudades de vcs, tudo de bom que tenha bastante sucesso depois de angola, o show foi tudo de bommmmmmmm
em julho estou ai de ferias, se der eu vou para algun show seu, eu e as meninas quem vai de ferias sucesso e tudo de bom fica com deussssssssss beijosssssssssssssss yaaaaaaaaaaaaaaa
Recado enviado em: 02/06/2010 
jeferson sidnei o minerinho - minas gerais \ angola
Ola meu queridos saudades de vc em angola estava massa quando volta amigo fica com deus e que deus elumine este trabalho cada vez mais que vcs sejo muito feliz abraos de seu amigo minerinho e o show de angola foi bem fixe e falando nisto roberto esta trenando tarrachinha kkkkkk
Recado enviado em: 01/06/2010 
Fabio Silva - Luanda Angola (Brasil-PE)
Dudu: Parabns!!! Adorei seu show em Luanda.. muito bom..
Recado enviado em: 31/05/2010
  Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26   Próxima 
agenda
Show
Data: 22/12/2017 -
Local: Ipojuca
Cidade: Ipojuca - PE

Parceiros parceiros   parceiros   parceiros   parceiros   

Rodapé

Copyright

Copyright © 2009. Dudu do Acordeon. Todos os direitos reservados. Contato para Shows: 81 9631 3466

Criação e desenvolivmento

SER Digital - www.serdigital.com.br